Homem é preso por suspeita de abuso a 2 crianças em hospital

Hospital investiga ocorrido e garante atendimento psicológico às vitimas

Avalie a matéria:
Brigada Militar relatou que homem tocou nas partes íntimas das crianças. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (21) por suspeita de estuprar duas crianças que estavam internadas na pediatria do Hospital Conceição, em Porto Alegre. Ele era funcionário de uma empresa terceirizada que faz a limpeza do hospital. De acordo com a polícia, uma menina de 11 anos e outra de seis foram abusadas pelo homem.

No final da manhã desta segunda, o Hospital Conceição emitiu nota e disse que investiga se houve outros casos, já que o funcionário trabalhava no local há 20 dias. ?O GHC está oferecendo atendimento psicológico às vítimas e seus familiares e o Comitê de Direitos da Criança e do Adolescente do Hospital Criança Conceição está acompanhando o caso", disse o comunicado.

Segundo informações da Brigada Militar, o suspeito passou a mão nas partes íntimas das garotas. ?Ao perceber que a mãe das meninas estava retornando, ele saiu do quarto. Mas as crianças relataram perfeitamente as características do indivíduo. A mãe acionou a enfermeira, que contatou o responsável pela segurança e o deteve. Até o presente momento, ele nega os fatos?, relatou o capitão da Brigada Militar Dilmar Oliveira.

O homem foi preso em flagrante dentro do hospital e encaminhado ao Presídio Central. Ele já tinha passagem pela polícia por estupro. Conforme o Código Penal, o ato configura estupro, com pena superior a 10 anos de prisão. As crianças seguem internadas e não prestaram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES