Homem é preso pilotando moto alcoolizado na BR-343 no Piauí

Foi oferecido o teste de alcoolemia, porém o condutor recusou a fazê-lo. O homem também conduzia a motocicleta sem capacete e sem possuir CNH.

Homem é preso pilotando moto alcoolizado na BR-343 no Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 58 anos foi preso, por pilotar alcoolizado uma motocicleta na rodovia BR-343 no município de Piripiri, região Norte do Piauí. A ação foi desencadeada após uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Os policiais realizavam fiscalização de rotina quando deram ordem de parada ao homem que conduzia a motocicleta sem capacete e sem possuir CNH. Durante a abordagem, foi oferecido o teste de alcoolemia, porém o condutor recusou a fazê-lo. Mesmo assim, os policiais realizaram o termo de constatação de embriaguez e o homem confessou aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica.

Diante dessa situação, os policiais conduziram o homem e a motocicleta até à Polícia Civil na cidade de Piripiri/PI para os procedimentos necessários. O homem responderá pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. O veículo foi autuado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES