Homem é preso por agredir e manter companheira em cárcere privado em THE

Com o homem, os policiais encontraram dois simulacros de arma de fogo, sendo uma escopeta calibre 12 e de uma pistola

Arma | Matheus Oliveira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (16) por policiais da 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (BPM), por agredir e manter a companheira em cárcere privado, no bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina.

Policiais apreenderam dois simulacros de arma de fogo com o agressor - Foto: Matheus Oliveira/Meio Norte

O suspeito que não teve a identidade divulgada foi conduzido  até a Central de Flagrantes, após ser denunciado pela própria vítima que acionou a Polícia Militar e fez a condução do homem para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Com o homem, os policiais encontraram dois simulacros de arma de fogo, sendo uma escopeta calibre 12 e de uma pistola, que eram utilizadas para ameaçar e agredir a mulher.

Em relato aos policiais, o homem assumiu a violência contra a mulher  e alegou que as agressões eram motivadas por ciúmes de ambas as partes.

Suspeito de agredir companheira foi conduzido até a Central de Flagrantes de Teresina - Foto: Matheus Oliveira/Meio Norte

O agressor deverá ser enquadrado na Lei Maria da Penha, que define que a violência doméstica contra a mulher como crime e aponta as formas de evitar, enfrentar e punir a agressão.

Casos de violência doméstica são, na maior parte das vezes, cometidos por parceiros ou ex-companheiros das mulheres, mas a Lei Maria da Penha também pode ser aplicada em agressões cometidas por familiares.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES