Homem é preso por roubar enfermeira e diz que “será ladrão o resto da vida”

Roubo ocorreu no bairro Barro Preto, na região centro-sul da capital mineira

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 28 anos foi preso após assaltar uma técnica em enfermagem na manhã desta quarta-feira (12), no bairro Barro Preto, na região centro-sul de Belo Horizonte. Rodrigo de Jesus Rocha rendeu a vítima, de 34 anos, quando ela estava a caminho do trabalho e andava pela rua Timbiras.

De acordo com o cabo Cláudio Tito da 5ª Companhia da Polícia Militar, a mulher alegou que o criminoso fingiu estar armado colocando a mão embaixo da blusa e, depois de empurrá-la, pegou seu celular e fugiu correndo. No entanto, o assaltante foi rapidamente denunciado e detido na rua Juiz de Fora, ainda no Barro Preto.

Após buscas pessoais, o telefone da vítima foi achado dentro da cueca de Rocha, que confessou o crime e não se mostrou arrependido. Segundo o cabo Tito, ele disse que "será ladrão para o resto da vida".

? Ele disse que é ladrão desde novo e que pretende continuar no mundo do crime para o resto da sua vida.

O detido, que já tinha passagens pela polícia por furto, foi preso em flagrante e encaminhado à Ceflan (Central de Flagrantes), no bairro Floresta, região leste da capital mineira. A técnica de enfermagem não foi ferida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES