Homem é preso ao carregar 330kg de cocaína no carro

Motorista carregava 330 kg de pasta-base e cocaína em um caminhão na sexta-feira na BR-174

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Judiciária Civil do Mato Grosso prendeu no sábado, em Mirassol D"Oeste, um motorista que carregava 330 kg de pasta-base e cocaína em um caminhão na sexta-feira na BR-174, em Cáceres. Antonio Oliveira Ferro admitiu ser o condutor do veículo que transportava as drogas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na sexta-feira 294 tabletes de drogas, sendo 140 de cocaína e 154 de pasta-base avaliados em R$ 1,5 milhão em um compartimento do caminhão em Cáceres, na BR-174. Os agentes solicitaram que o motorista parasse em um posto da PRF, e enquanto os policiais retiravam restos de pneus na estrada e o motorista aproveitou para fugir pela mata. Ele portava documentos falsos e havia sido inicialmente identificado como Alberto Stefano.

A polícia também prendeu um homem que teria ajudado a fuga de Antonio, identificado como Milton Rodrigues da Costa. Ambos foram conduzidos a delegacia de Mirassol D"Oeste para prestar esclarecimentos e depois entregues à Polícia Federal em Cáceres, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Segundo o chefe de operações da Delegacia de Mirassol D¿Oeste, Valmir Castrillon, foram mais de 20 horas a procura do foragido. "Após o brilhante trabalho realizado pelos policiais rodoviários federais, que contou com nosso apoio, realizamos uma verdadeira caçada ao fugitivo, todos estamos exaustos, mas o resultado foi alcançado", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES