Homem é preso por deixar mulher que conheceu na web em cárcere no Piauí

O agressor segue para audiência de custódia e ficará a mercê da Justiça, a Polícia Civil representou sua prisão preventiva.

Homem é preso por deixar mulher que conheceu na web em cárcere no Piauí | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Delegacia Regional de Água Branca, em conjunto com a Polícia Militar, prendeu nesta sexta-feira (30),um homem identificado pelas iniciais I.G.F. acusado de manter por cerca de 8 meses em cárcere privado, uma mulher que conheceu em um site de relacionamentos.

Em entrevista ao Meionorte.com, o Delegado Bruno Luz, titular da cidade, disse que a vítima é natural de Campos Sales (CE), e conheceu o homem em um site de relacionamentos. Segundo informações, a vítima alegou que desde o início da relação o homem teria tomado à força o seu aparelho celular e controlava com quem ela poderia se comunicar, a proibindo de falar livremente com familiares e colegas. 

Homem é preso por deixar mulher que conheceu na web em cárcere no Piauí (Foto: Divulgação)“Ele mantinha há 8 meses uma mulher, que ele conheceu em uma site de relacionamento, em cárcere. Ela nas suas declarações alega que ele tomou o celular dela e desde o início a proibiu de falar livremente com seus familiares. Ela é da cidade de Campos Sales no Ceará, e ele quem respondia as mensagens para a família ou dizia o que ela poderia mandar”, relata o Delegado.

De acordo com o Delegado, a mulher, de apenas 48 anos, conseguiu fugir pulando o muro da residência onde ambos habitavam, enquanto o agressor estava no portão principal da casa. Segundo a vítima, no momento da fuga, se deparou com a viatura da Polícia Militar, que de imediato foi acionada e conseguiu realizar a prisão em flagrante de I.G.F.

Ainda segundo Bruno Luz, a vítima, que não teve a identidade revelada, está retornando ao município de Campos Sales, no Ceará, onde estava desde o nascimento. “Ele foi encaminhado para audiência de custódia. E ela, nós entramos em contato com a familiares lá do ceará que conseguiram ajudar ela aqui. Ela está voltando hoje para ficar com a família dela”, disse Bruno Luz.

O agressor segue para audiência de custódia e ficará a mercê da Justiça, a Polícia Civil representou sua prisão preventiva.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES