Homem é preso por estuprar neto de 8 anos e outros familiares menores

O crime ocorreu durante uma festa de família em 11 de março, mas que o suspeito vinha agindo desde que a criança tinha cerca de 5 anos de idade.

Avalie a matéria:
O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela PCMG e o suspeito está atualmente detido no sistema prisional, aguardando julgamento. | Divulgação/ PCMG
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu uma investigação de estupro de vulnerável em Guaxupé, no Sul do estado, e indiciou um homem de 55 anos. A equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Guaxupé descobriu que o crime ocorreu durante uma festa de família em 11 de março, mas que o suspeito vinha agindo desde que a criança tinha cerca de 5 anos de idade.

O homem teria molestado um neto de 8 anos, bem como outros familiares de idade semelhante. Além disso, ele ainda está sendo investigado por outros delitos ocorridos na cidade de Guaranésia. Durante as investigações, foi possível traçar o perfil das vítimas e o modo de agir do suspeito, que tem predileção por menores e se aproveita do vínculo de parentesco para cometer os crimes.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela PCMG e o suspeito está atualmente detido no sistema prisional, aguardando julgamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES