Ex-candidato a vereador é preso por estupro e cárcere; vítima foi violentada por 18h

A mulher só escapou porque alertou amigos que ia a um encontro e compartilhou a localização, então um deles foi até o endereço do homem e a resgatou.

Avalie a matéria:
Prisão em flagrante do acusado de estupro e cárcere privado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um criminoso identificado como Lucas José Dib, de 35 anos, foi preso em flagrate nesta quinta-feira (18) por estuprar, torturar, ameaçar e manter uma mulher em cárcere privado na casa dele, em Botafogo, na zona Sul do Rio de Janeiro.

Ele já concorreu ao cargo de vereador por Marília-SP nas eleições de 2012. 

COMO O CRIME OCORREU - Segundo o 10º Distrito Policial da Polícia Ciil do Rio de Janeiro, a vítima é uma mulher de 31 anos de São Paulo, que estava a passeio no Rio de Janeiro. Ela relatou que foi estuprada e agredida durante 18h no apartamento do homem, impedida de sair e de pedir ajuda. A vítima contou que o conheceu dias antes em um aplicativo de namoro e aceitou encontrá-lo.

DETALHES DO DEPOIMENTO - De acordo com o depoimento da mulher para a Polícia Civil, ela “permaneceu pelada e torturada por Lucas” das 2h da madrugada até às 20h, sem comer e obrigada a tomar drogas para não dormir. As relações não consentidas foram sem camisinha.

O RESGATE E SOCORRO À VÍTIMA -  A vítima só escapou porque tinha alertado alguns amigos que iria ao encontro com o homem e compartilhou a localização. Após a ausência de notícias sobre a mulher, um dos amigos foi até o endereço e a resgatou.

ESTUPRO COMPROVADO - O laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirmou o estupro e agressões “por ação contundente”.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES