Homem é preso por filmar amigo estuprando menina e divulgar o vídeo

De acordo com a Polícia Civil, a vítima era abusada sexualmente pelo homem filmado desde os 11 anos de idade.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima era abusada sexualmente pelo homem filmado desde os 11 anos de idade. | Divulgação/ Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi preso na quarta-feira (17) em Amaralina, no norte goiano, suspeito de filmar e compartilhar na internet um vídeo do estupro de uma adolescente de 13 anos. O crime foi supostamente cometido por um amigo do acusado, que está foragido.

 A prisão ocorreu após o vídeo viralizar na cidade e chegar ao conhecimento da Polícia Civil de Goiás. Segundo o delegado Peterson Ferreira Amin, responsável pelas investigações, a vítima era abusada sexualmente pelo homem filmado desde os 11 anos de idade.

Além dos mandados de prisão preventiva, a Justiça autorizou a realização de dois mandados de busca e apreensão nas residências dos suspeitos. A Polícia Civil continua em busca do autor do crime, visando à sua prisão.

Caso seja capturado e condenado, ele poderá enfrentar pena por estupro de vulnerável, registro não autorizado de intimidade sexual e divulgação de cena de estupro de vulnerável. As penas somadas ultrapassam 20 anos de reclusão para cada um dos investigados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES