Homem é preso por furtar celular de repórter em delegacia de THE

Ele foi levado pela Central de Flagrantes e pediu perdão à vítima

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Leonardo foi preso em flagrante após furtar o celular de um repórter na quinta-feira (27) dentro da delegacia do 22º Distrito Policial, localizado no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.

O suspeito estava na delegacia após se recusar a oferecer seus dados em uma abordagem policial realizada no bairro e a vítima fazia uma reportagem sobre um tiroteio que ocorreu na região.

A vítima é o repórter comunitário Lucas Rangel, conhecido como Ligeirinho da Notícia, que faz matérias sobre a região da Santa Maria da Codipi.

Lucas afirmou que deixou o celular em cima da bancada da delegacia enquanto fazia uma reportagem sobre o tiroteio na região e quando voltou, o aparelho havia sumido. O suspeito estava do lado de fora da delegacia comendo e conversando com algumas pessoas quando foi revistado e encontrado com o aparelho.

O acusado afirmou ter colocado o aparelho no bolso porque achou que não funcionava. “Se eu soubesse que o celular 'prestava', eu não tinha pego não, eu teria ido embora”, afirmou.

Leonardo foi levado pela Central de Flagrantes e pediu perdão à vítima. “Pelo amor de Deus, eu peço bem aqui perdão. Me dá uma oportunidade aí”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES