Homem é preso por importunação sexual após invadir casa de mulher no Piauí

De acordo com as investigações, o preso supostamente já teria gravado imagens da vítima em sua residência.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Estado do Piauí, em uma ação conjunta através das Delegacias de Castelo do Piauí e São Miguel do Tapuio, realizou nesta quarta-feira (08), a prisão em flagrante de um indivíduo, identificado pelas iniciais F.F.V.M.S, pelo crime de importunação sexual. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o delegado Herbster Santos, de São Miguel do Tapuio, explicou que o indivíduo vinha reincidentemente praticando o crime contra a vítima, que mora nas proximidades de sua residência. F.F.V.M.S havia adentrado na residência da mulher, quando foi visto por ela e seu esposo, que acionaram as equipes, que realizaram a prisão em flagrante. 

Homem é preso por importunação sexual após invadir casa de mulher no Piauí (Foto: Reprodução/ Tapuio Notícias)

"Foi um crime em que a sociedade trata com repugnância, que é o crime de violência sexual. Normalmente que são vítimas são as mulheres ou crianças, em razão de sua fragilidade maior. No caso dessa prisão era um indivíduo que rotineiramente vinha praticando esse crime contra a dignidade sexual de uma senhora que mora próximo a sua residência e por vezes tentávamos fazer sua captura e conseguir alguma materialidade para que conseguíssemos realmente predê-lo em flagrante. Ele havia adentrado dentro do imóvel dessa senhora, quando foi visto tanto pela vítima, seu esposo e pelo filho nos fundos da residência, quando ele foi capturado pelos policiais”, relatou o delegado. 

De acordo com as investigações, o preso supostamente já teria gravado imagens da vítima em sua residência. O investigado foi encaminhado para a delegacia e está à disposição da justiça. 

“Cabe dizer que foi de grande valia por relatar os fatos. A vítima não relutou em dizer que estava sendo perturbada por esse indivíduo, de forma que, ele vinha adentrando a intimidade da vítima; não tinha feito nenhum ato libidinoso direto com a vítima, mas vinha perturbando e possivelmente fazendo filmagens da vítima, colocando ela numa situação constrangedora. Com essa prisão vai cessar essa atuação dele", finaliza. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES