Homem é preso por invadir casa e estuprar criança deficiente após 14 anos

O indivíduo não tem parentesco com a vítima e teria entrado na residência da adolescente e cometido o crime.

O foragido foi colocado à disposição da Justiça. Tratativas estão sendo feitas para o recambiamento do suspeito. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Antônio Marciel Vieira Neto, de 56 anos, foi preso na última quarta (28), em Salvador, na Bahia, pelo crime de estupro de vulnerável. A ação se deu após uma operação conjunta e troca de informações entre a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e a Polícia Civil do Estado da Bahia (PCBA).

O crime ocorreu no município do Cedro (CE), no ano de 2009. De acordo com as investigações da Delegacia Municipal de Cedro, com apoio do Núcleo Avançado de Inteligência de Juazeiro do Norte, o suspeito teria cometido o crime contra uma adolescente com deficiência, que na época tinha 13 anos de idade. O indivíduo não tem parentesco com a vítima e teria entrado na residência da adolescente e cometido o crime.

Após troca de informações com a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) da Polícia Civil do Estado da Bahia (PCBA), os investigadores cearenses constataram que o investigado estava residindo na cidade de Salvador.

A partir disso, foram realizadas as diligências que resultaram na prisão do indivíduo. O foragido foi colocado à disposição da Justiça. Tratativas estão sendo feitas para o recambiamento do suspeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES