Homem é preso por matar inquilino com chave de fenda por dívida de aluguel

lém da prisão, a PCGO cumpriu mandado de busca e apreensão domiciliar, ocasião em que três armas de fogo e diversas munições, pertencentes ao suspeito, foram apreendidas.

lém da prisão, a PCGO cumpriu mandado de busca e apreensão domiciliar, ocasião em que três armas de fogo e diversas munições, pertencentes ao suspeito, foram apreendidas. | Reprodução/ PC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios, prendeu nesta terça-feira (4), de forma preventiva, em Goiânia, um homem por matar um inquilino por uma dívida de aluguel que a vítima tinha com o suspeito no valor de R$ 1,2 mil. O inquilino foi morto na semana anterior, no dia 28 de junho de 2023, por lesões causadas por golpes de chave de fenda.

Além da prisão, a PCGO cumpriu mandado de busca e apreensão domiciliar, ocasião em que três armas de fogo e diversas munições, pertencentes ao suspeito, foram apreendidas. O preso esclareceu as circunstâncias do homicídio investigado e revelou que agiu em legítima defesa. As investigações continuarão e serão finalizadas dentro do prazo legal.

Jovem é morto com facada no peito durante briga em bar e suspeito foge

No sábado (1°), um jovem de 23 anos, identificado como Maycon Douglas, foi morto a facadas em um bar localizado no município de Vitorino Freire, na Região do Médio Mearim, no estado do Maranhão. O crime foi capturado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

As imagens mostram uma discussão entre a vítima e o suspeito, identificado como João da Conceição. Em determinado momento, João pegou o celular de Maycon e tentou sair do bar com o aparelho. A vítima reagiu fechando a porta para impedir que o suspeito levasse seu celular. 

Uma briga começou, e uma pessoa tentou intervir para separá-los, mas João da Conceição conseguiu esfaquear Maycon Douglas no peito. Embora a vítima tenha sido socorrida, acabou falecendo minutos depois. O suspeito fugiu do local abandonando sua motocicleta. Até o momento, ele ainda não foi capturado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES