Homem é preso suspeito de oferecer R$ 50 para criança de 11 anos em troca de sexo

Ele foi denunciado pela mãe da menina que também teria sido vítima dele.

Homem é preso por oferecer R$ 50 a criança em troca de sexo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi preso na noite da última quinta-feira (15), acusado de abusar sexualmente de uma menina de 11 anos na quadra 7 do setor sul do Gama, região administrativa do DF. Esta não teria sido a primeira vez que ele tentou molestar a menina. José Gomes foi denunciado pela mãe da menina que relatou também já ter sido vítima dele.

Segunda a mãe da menina, a primeira vez que Gomes tentou abusar da filha, ele disse palavras obscenas para a criança. De acordo com a polícia, a menina é vizinha do suspeito e estava na casa dele quando foi surpreendida. Ele teria feito gestos que simulam o ato sexual para criança, além de oferecer dinheiro para ter relações com ela. Assustada, a menina foi para casa e contou para mãe que chamou a polícia.

O sargento Edivaldo Alves da Polícia Militar atendeu a ocorrência e contou que quando chegou na casa do suspeito, ele negou a acusação e disse que a criança mentiu. O policial contou ainda que no momento da prisão, a esposa de Gomes estava em casa e defendeu o marido.

Na delegacia, o suspeito também negou que tenha tentado alguma coisa com a criança, mas mesmo assim foi indiciado por tentativa de estupro de vulnerável. De acordo com o delegado, o homem e réu primário e não chegou a consumar o ato. Se condenado, ele pode pegar uma pena de até quatro anos de prisão. Porém como foi indiciado por estupro tentado, ele não ficou preso, e isso é o que mais preocupa a mãe da criança.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES