Homem é preso por receptação e adulteração de motocicleta em Picos

Ao realizarem a fiscalização detalhada em ambos veículos, foi detectado que a motocicleta possuía seus elementos de identificação alterados.

Homem é preso por receptação e adulteração de motocicleta em Picos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 43 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso pela equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao ser flagrado transportando uma motocicleta com sinais identificadores adulterados em Picos, no Norte do Piauí. Segundo a PRF, ele responderá também pelo crime de receptação.

De acordo com as informações, os policiais abordaram um veículo que transportava em sua carroceria uma motocicleta, e ao realizarem a fiscalização detalhada em ambos veículos, foi detectado que a motocicleta possuía seus elementos de identificação alterados.

Homem é preso por receptação e adulteração de motocicleta em Picos | Foto: Divulgação - PRFApesar dos esforços empreendidos pela PRF, não foi possível chegar aos elementos de identificação da motocicleta original.

Perguntado sobre a origem do bem, o proprietário informou que a motocicleta fora comprada através de rede social e negociada por aplicativo de mensagens.

Diante dos fatos, o homem e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Picos para a adoção dos procedimentos legais. A princípio, ele responderá pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e Receptação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES