Homem é preso por roubo de celular à mão armada em José de Freitas

O crime ocorreu no dia 16 de março. Um dos assaltantes foi preso, enquanto as investigações seguem para identificar e prender um segundo indivíduo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado pela iniciais P.H.F.C., foi preso pelo crime de roubo com emprego de arma de fogo nesta quarta-feira (29), no bairro Santa Rosa, no município de José de Freitas. O crime ocorreu no dia 16 de março.

Segundo informações do delegado André Moreno, do 17º DP da Polícia Militar da cidade, dois suspeitos armados teriam abordado três jovens, anunciando o assalto e roubando o telefone de uma das vítimas. Um dos assaltantes foi preso, enquanto as investigações seguem para identificar e prender o segundo indivíduo.

Homem é preso por roubo de celular à mão armada em José de Freitas (Foto: Reprodução)"A gente esclarece que o aparelho celular já foi recuperado. Um dos alvos foi devidamente identificado, sendo realizada a representação da prisão preventiva. Continuamos diligênciando no sentido de continuar identificar o outro autor, para fazé-lo responder pelo crime", relatou o delegado.

Com o cumprimento da prisão expedido pela Vara Única do município, o suspeito preso. Este foi o vigésimo mandado de prisão cumprido este ano pela Delegacia de José de Freitas, em apenas três meses.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES