Homem é preso por tentar estuprar adolescente durante trajeto para escola

Parte dos fatos foi registrada por uma câmera de videomonitoramento, que indicou que o suspeito aguardava uma vítima passar pelo local e manipulava sua genitália antes de atacar.

Parte dos fatos foi registrada por uma câmera de videomonitoramento, que indicou que o suspeito aguardava uma vítima passar pelo local e manipulava sua genitália antes de atacar. | Reprodução/ Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Goiânia realizou, nesta quinta (27), a prisão temporária de um indivíduo de 23 anos por tentativa de estupro ocorrida em 18 de abril no Setor Parque Tremendão. Durante o ocorrido, uma adolescente de 16 anos caminhava para a escola por volta de 06h25, quando foi surpreendida pelo suspeito, que desceu da motocicleta que pilotava e a imobilizou à força, tampando sua boca e a forçando a subir na moto. 

A vítima começou a gritar e o agressor fugiu do local. Parte dos fatos foi registrada por uma câmera de videomonitoramento, que indicou que o suspeito aguardava uma vítima passar pelo local e manipulava sua genitália antes de atacar. Após investigações da DPCA de Goiânia, o suspeito foi identificado e a polícia representou pela expedição do mandado de prisão temporária. 

Homem é preso por tentar estuprar adolescente durante trajeto para escola (Foto: Divulgação)

Na ocasião, foram realizadas buscas no endereço do suspeito, onde foram encontrados a motocicleta, capacete e roupas utilizados no dia do crime, comprovando a autoria do delito. O indivíduo já possuía passagem pelo crime de furto praticado em dezembro de 2022. Ele foi interrogado e encaminhado à Delegacia de Capturas.

A identificação do preso foi divulgada de acordo com a Lei 13.869/2019, portaria n° 547/2021 – PC, por despacho da autoridade policial responsável pelas investigações, justificada na possibilidade de identificação de novas vítimas diante da forma como o crime foi praticado.

Vestimento utilizada no dia do crime foi apreendida (Foto: Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES