Homem é preso suspeito de atear fogo em casa de familiares no Piauí

A polícia foi acionada após uma denúncia de que um homem havia incendiado a residência do casal Dona Francisca e Seu Zé Mundoca

Avalie a matéria:
Reprodução | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado apenas como Cristiano foi preso suspeito de incendiar a casa de familiares na zona rural da cidade de Boqueirão do Piauí, nesta quinta-feira (15). Segundo a Polícia Militar, ninguém ficou ferido. As informações são do portal Campo Maior em Foco.

A polícia foi acionada após uma denúncia de que um homem havia incendiado a residência do casal Dona Francisca e Seu Zé Mundoca, que são parentes do acusado, na comunidade Lajes.

Cristiano foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil do Piauí (Foto: reprodução/carro da Polícia Militar)

“O fato ocorreu após uma discussão do acusado com a proprietária da residência. Após tomarmos conhecimento do ocorrido, iniciamos as diligências e, com o apoio do SD Calácio do GPM de Nossa Senhora de Nazaré, foi possível efetuar a prisão do acusado, na referida cidade" disse o sargento Wellington, comandante do GPM de Boqueirão do Piauí.

O acusado foi preso por volta no município de Nossa Senhora de Nazaré e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Piripiri. As chamas causaram grande estrago na resistência. Agora, amigos e familiares realizam uma campanha para ajudar o casal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES