Homem é preso suspeito de espancar esposa até a morte na frente dos filhos

No momento da prisão, Danielsom tentou fugir em um veículo, porém foi capturado e preso em flagrante.

O casal teve uma discussão, que terminou com a morte de Miriam Anjos dos Santos. | Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Danielsom Ribeiro Rocha, foi preso nesta quarta-feira (21), suspeito de espancar até a morte a própria esposa na frente dos filhos, no município de Senador Canedo, em Goiás. De acordo com a Polícia Civil, Danielsom tentou fugir em um veículo, mas foi capturado pelos agentes.

Segundo as investigações, o casal teve uma discussão, que terminou com a morte de Miriam Anjos dos Santos. Após o ocorrido, o suspeito deixou os quatros filhos (menores de idade) na casa de sua mãe e fugiu. 

De acordo com a Polícia Penal de Goiás, a prisão foi realizada nas proximidades do presídio, quando o suspeito foi flagrado pelas câmeras de segurança da unidade. Na ocasião, a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar foram acionadas para prestarem apoio. 

Homem é preso suspeito de espancar esposa até a morte na frente dos filhos | Foto: Polícia Penal de GoiásÀ reportagem, os policiais ainda afirmaram que o suspeito tentou fugir no momento da abordagem, entrando em um veículo. Porém, foi capturado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Danielsom Ribeiro Rocha é conhecido no setor por vender balas e bombons nos bares e restaurantes do município. De acordo com os familiares, eles estranham o fato de  Miriam não atender as ligações. Quando foram até a residência do casal, a encontraram morta. 

O homem foi preso. As quatros crianças estão temporariamente sob a guarda do da família de Miriam. A cunhada do irmão de Miriam informou que o filho mais velho da vítima tem apenas cinco anos, seguido por três crianças de dois meses, 3 e 4 anos. 

“As crianças estavam presentes e viram o pai matar a mãe espancada com um pedaço de pau. O menino mais velho relatou que o papai bateu muito na mamãe”, explicou a mulher ao G1.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES