Homem é preso suspeito de estuprar criança dentro de piscina

Ele também é suspeito de estuprar de outras duas crianças.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na sexta-feira (10/11), um crime de estupro foi registrado em vídeo e abalou Manaus. Um homem que trabalhava limpando piscinas foi preso suspeito de estuprar uma criança de 10 anos dentro de um condomínio de luxo. Ele também é suspeito de estuprar de outras duas crianças, de 9 e 13 anos.

De acordo com informações, o suspeito identificado como Jacson Barros de Souza, de 38 anos, foi apresentado em coletiva de imprensa, no prédio da Delegacia Geral e não quis comentar o caso. Segundo a delegada Juliana Tuma, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), o homem também teria abusado de duas crianças.

"Ele captava essas crianças e adolescentes para participar de uma ação na igreja católica, conquistando a confiança da mãe, da família, dava presentes caros e dizia às mães que essas crianças seriam coroinhas na igreja", informou a delegada.

Em 2014, ele havia trabalhado no condomínio de luxo como auxiliar de serviços gerais e em maio deste ano Jacson foi contratado por um proprietário de uma das coberturas do prédio para fazer a limpeza da piscina do imóvel.

Com o suspeito, a polícia apreendeu uma filmadora e vários materiais de mídias que serão encaminhados para a perícia analisar se há algo para ser acrescentado na investigação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES