Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 5 anos em UTI de hospital

O hospital afirmou à reportagem que a PM foi acionada assim que a enfermeira percebeu o comportamento do homem.

Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 5 anos em UTI de hospital | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um homem foi preso em flagrante dentro da UTI pediátrica de um hospital de Goiânia por suspeita de estuprar a própria enteada, de cinco anos. O caso foi registrado no último sábado (28), quando, segundo a Polícia Militar, uma enfermeira do Hugol (Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira) viu o suspeito passando o pé nas partes íntimas da criança.

A menina, que continuava na UTI na tarde desta segunda (30), deu entrada no hospital após problemas cardíacos. A PM foi acionada e, chegando ao local, encaminhou o suspeito e a testemunha para a delegacia. A identidade do suspeito não foi divulgada pela polícia. O caso é investigado pela 1ª DEAM de Goiânia.

Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 5 anos em UTI de hospital (Foto: Reprodução)À reportagem, a assessoria de imprensa do Hugol confirmou o caso, disse que a UTI é monitorada constantemente por profissionais de saúde e afirmou que a PM foi acionada assim que a enfermeira percebeu o comportamento do homem.

Segundo a administração do hospital, o padrasto estava no local como acompanhante da criança.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES