Homem é preso suspeito de estuprar enteadas gêmeas

Homem é preso suspeito de estuprar enteadas gêmeas

Avalie a matéria:
Nilvando foi encaminhado para a cadeia de Santa Luzia e pode pegar de oito a 15 anos de prisão. | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil apresentou na manhã desta quinta-feira um homem acusado de estuprar suas enteadas, duas meninas de 9 anos de idade, em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte. A denúncia foi feita pela mãe das meninas, que são irmãs gêmeas.

O Pedreiro Nilvando Pereira dos Santos, 38 anos, foi descoberto por uma criança de quatro anos. Na denuncia, a mãe relatou que a criança afirmou ter visto o "papai fazendo crew com suas irmãs". A faxineira Vanessa de Jesus Medeiros, 25 anos, mãe das meninas e de mais duas crianças, começou então a prestar atenção nas atitudes de seu marido e viu-o acariciando o corpo das gêmeas.

Ela avisou que denunciaria o suspeito e ainda foi agredida com socos e pontapés. Nilvando tentou fugir, mas a PM conseguiu captura-lo. "Ele foi conduzido para a delegacia junto com as crianças. Elas fizeram o exame e foi constatado o delito. Depois ele confessou que introduziu o dedo nos órgãos genitais das jovens. De acordo com a denúncia, as crianças estavam sofrendo com essa situação há pelo menos dois meses", disse a delegada Bianca Landau.

Nilvando é acusado de estupro e violência doméstica. O homem foi encaminhado para a cadeia de Santa Luzia e pode pegar de oito a 15 anos de prisão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES