mais

Homem é preso suspeito de estuprar sobrinha de 3 anos em Luís Correia

A mãe da vítima informou aos policiais que seu irmão, de 30 anos, chamou sua filha e passou a mão nas partes íntimas dela, fato relatado pela criança e o seu irmão de anos.

Um homem, que não teve sua identidade revelada, foi preso na tarde desta quinta-feira (14), suspeito do crime de estupro de vulnerável no bairro Atalaia na cidade de Luís Correia, no litoral do Piauí. A vítima seria a própria sobrinha, uma criança de apenas três anos de idade. 

De acordo com informações repassadas ao Meionorte.com pelo Tenente Mesquita Júnior, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), uma equipe recebeu um chamado por volta das 16h30 para atender a ocorrência no bairro Atalaia. Chegando ao local informado, a mãe da vítima informou aos policiais que seu irmão, de 30 anos, chamou sua filha e passou a mão nas partes íntimas dela, fato relatado pela criança e o irmão da vítima, de 5 anos. 

Homem é preso suspeito de estuprar sobrinha de 3 anos  em Luís Correia (Foto: Divulgação/ CIPTur)Homem é preso suspeito de estuprar sobrinha de 3 anos  em Luís Correia (Foto: Divulgação/ CIPTur)

O acusado não estava mais no local quando a polícia chegou. Após diligências na região, o suspeito foi encontrado próximo do local do fato. Diante da situação, o acusado foi conduzido a central em Parnaíba para os procedimentos cabíveis. 

A figura do crime de estupro contra vulnerável é prevista em outro tipo penal, descrito no artigo 217-A, criado pela Lei 12.015/2009. O texto do mencionado artigo veda a prática de conjunção carnal ou outro ato libidinoso com menor de 14 anos, sob pena de reclusão de 8 a 15 anos.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail