Homem é preso suspeito de filmar criança de 9 anos enquanto a estuprava

Após investigação em meio virtual, descobriu-se que o preso mantinha imagens de crianças e adolescentes em situação de exploração sexual e que o próprio detido gravava vídeos.

O preso confessou os atos e foi recolhido no presídio. | Divulgação/ Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Jorge Ricardo Luz Caixeta, de 40 anos, foi preso nesta quinta-feira (13), pelos crimes de estupro de vulnerável, produção de material de exploração sexual infantil e por armazenar imagens de exploração sexual infantil. A ação da Polícia Civil aconteceu na zona rural de Vianópolis, interior de goiano, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (DERCC).

Após investigação em meio virtual, descobriu-se que o preso mantinha imagens de crianças e adolescentes em situação de exploração sexual e que o próprio detido gravava vídeos e tirava fotos de uma criança de 9 anos enquanto abusava sexualmente dela.

Prisão ocorreu nesta quinta-feira, no interior de Goiás (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

O preso confessou os atos e foi recolhido no presídio. As penas para esses crimes chegam a 27 anos de reclusão. A divulgação da imagem e identificação do preso foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019, Portaria nº 547/2021 – PC e despacho do Delegado de Polícia responsável pela prisão, especialmente para identificação de novas vítimas.

 A operação contou com o apoio da Homeland Security Investigations da Embaixada dos Estados Unidos no Brasil e Polícia Federal (SERCOPI/DRCC).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES