Homem é preso suspeito de furtar roteador de internet do palco da Expocauã

O suspeito de 26 anos, natural de Crato no Ceará, foi localizado no próprio espaço em que está acontecendo a Expocauã

roteador de internet avaliado em 2 mil reais | Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 A Polícia Militar do Piauí, por meio do GPM de Acauã, efetuou na madrugada de segunda-feira (15) a prisão de um cearense suspeito de ter furtado um roteador de internet, que estava instalado em um camarim do palco principal da Expocauã. O suspeito foi identificado através das imagens registradas pelas câmeras de segurança do evento e fazia parte da equipe de montagem e desmontagem do palco.

A guarnição deu início às diligências após ter sido acionada pelo proprietário da empresa, responsável pelo roteador modelo “Acess Point”, relatando que o objeto, avaliado em mais de R$ 2.000, havia sido subtraído do local. Segundo informes, a falta do equipamento foi percebida no momento da desmontagem geral dos equipamentos do evento.

Depois de identificado, o suspeito de 26 anos, natural de Crato no Ceará, foi localizado no próprio espaço em que estava acontecendo a Expocauã. Durante a abordagem, o equipamento foi encontrado dentro de uma mochila que estava em posse do indivíduo. 

Diante da situação, homem foi encaminhado à Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana/PI para a adoção dos procedimentos cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES