Homem é preso suspeito de roubos e corrupção de menores no Norte do Piauí

O suspeito e o comparsa menor de idade, foram flagrados pelas câmeras de segurança do posto realizando o roubo aos funcionários.

Homem é preso suspeito de roubos e corrupção de menores no Norte do Piauí | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado pela iniciais G.S.V., foi preso, na manhã desta sexta-feira (10), suspeito de realizar diversos roubos e cooperar na corrupção de menores, no município de Buriti dos Lopes, no Norte do Piauí. Segundo a Polícia Civil, ele foi visto assaltando um posto de gasolina na região.

De acordo com as informações, o fato ocorreu no dia 08 de janeiro de 2023. O suspeito e o comparsa menor de idade, foram flagrados pelas câmeras de segurança do posto realizando o roubo aos funcionários.

Homem é preso suspeito de roubos e corrupção de menores no Norte do Piauí | Foto: DivulgaçãoA Polícia Civil do Piauí, através da delegacia de Buriti dos Lopes, deflagrou a prisão de G.S.V. no Residencial Bernardo Lima Percy, no Bairro Chapada. O mandado foi expedido pelo juízo da comarca de Buriti dos Lopes-PI, após a investigação apontar a participação do preso juntamente com um menor no roubo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES