Homem é procurado pela polícia por ter estuprado e agredido ex-mulher

Um homem é procurado pela polícia por ter estuprado e agredido a ex-mulher em Capitólio, no centro-oeste de Minas Gerais.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem é procurado pela polícia por ter estuprado e agredido a ex-mulher em Capitólio, no centro-oeste de Minas Gerais. O foragido, de 32 anos e que não teve o nome divulgado, praticou os dois crimes depois de levar a filha dele com a vítima para tomar sorvete na noite desse domingo (1º).

De acordo com relatos da vítima, que é professora, aos policiais militares da cidade, o ex-marido lhe beijou à força e ainda passou as mãos nas partes íntimas dela, após a filha dormir. Com medo de acordar a criança, a mulher, de 38 anos, afirmou ao ex que ficaria com ele e saiu de casa na sua companhia. No entanto, do lado de fora da residência, o criminoso percebeu que havia sido enganado pela ex-mulher e a agrediu com vários socos e chutes.

Depois dos crimes, o procurado fugiu em uma motocicleta e foi para a casa do pai, de onde foi embora a pé e na direção da zona rural da cidade. Porém, o paradeiro final do acusado ainda não foi descoberto pela polícia.

A professora foi levada para a Santa Casa de Capitólio, onde foi medicada e liberada.

O caso é investigado pela Polícia Civil e, durante depoimento, a educadora ainda revelou que o marido ameaçou de morte um filho dela com outro homem em data anterior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES