Idoso é jogado de 30m altura por ladrões e é resgatado após 4 dias

Vítima disse que foi roubada e que os ladrões ainda o deixaram sem roupa

Avalie a matéria:
Sem comida, aposentado passou os dias bebendo a água de um córrego | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia encontrou nesta quinta-feira (28), em uma mata próxima a Sobradinho II, no Distrito Federal, um aposentado que estava desaparecido desde o último domingo (24). José Judesson Correia, de 61 anos, contou que foi assaltado e os bandidos o empurraram de uma ribanceira de quase 30 metros. Ferido e isolado, ele teve que esperar por quatro dias para ser resgatado, como mostrou o Bom Dia DF.

Imagens feitas por celular mostram o momento em que José Correia, sentado ao lado de um córrego, foi encontrado pela polícia e bombeiros. Sem comida, Correia passou os dias bebendo a água do córrego. Com os pés inchados e sem forças para levantar, ele foi colocado numa maca e carregado por oficiais e voluntários.

A família chegou a registrar ocorrência na polícia no início dessa semana. José Correia foi levado para o Hospital Regional de Sobradinho. Depois de fazer exames, o aposentado contou que foi assaltado por dois homens armados e que os bandidos levaram o carro. Mas, antes, o deixaram sem roupa, amarrado e o jogaram de uma ribanceira de aproximadamente 30 metros.

Na enfermaria do hospital, José Correia se lembrou dos momentos de angústia. ?Eu só me lembro até o terceiro golpe. Rolei muito. Depois acho que desmaiei?, contou.

O terreno onde a vítima foi encontrada fica no Morro do Sansão, próximo a Sobradinho II. É uma região isolada, com poucas chácaras em volta. José Jusesson foi localizado por acaso por alguns chacareiros, quando seguiam para consertar uma bomba d´água localizada no córrego.

?O rapaz teve a idéia de caminhar um pouco mais porque não tinha consertado o vazamento, foi quando deu de cara com ele e falaram pra eu ligar pra polícia", disse o produtor rural Ilselin Soares.

Os familiares chegaram a pensar que o aposentado estivesse morto. ?A gente chegou a pensar o pior, mas agora está tudo bem. E eu quero Justiça, não tenho rancor dos bandidos, mas quero Justiça?, enfatizou Ana Maria Santana Marques, irmã da vítima.

Com base no depoimento do aposentado, a 35ª Delegacia de Polícia iniciou a investigação, mas ainda não tem pistas dos dois assaltantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES