Homem é sequestrado tem mãos amarradas e carro incendiado em SP

De acordo com a Polícia Militar, os sequestradores amarraram o homem dentro do carro e logo em seguida atearam fogo.

queimaduras em 70% do corpo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um empresário de 68 anos, que não teve sua identidade revelada, foi vítima de sequestro nesta quinta-feira (15). O fato aconteceu na rua Alameda Roraima na cidade de  Osasco, na região da grande São Paulo. De acordo com  a Polícia Militar, os sequestradores amarraram o homem dentro do carro e logo em seguida atearam fogo. 

O empresário conseguiu sair do veículo, porém, devido a ter sofrido queimaduras em 70% do corpo, pulou em um córrego nas proximidades. No entanto, devido às amarras que o prendiam, ele começou a se afogar. Uma testemunha prestou auxílio ao homem, ajudando-o a sair da água, e informou que ele estava amarrado. O idoso foi prontamente socorrido ao Hospital Vila Penteado, apresentando várias queimaduras.

NOTA DA SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA

"A Polícia Civil investiga um incêndio, ocorrido na tarde desta quinta-feira (15), na Alameda Roraima, no bairro Três Montanhas, em Osasco, região metropolitana de São Paulo.

A polícia militar foi acionada por meio do Copom para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, constatou-se que um veículo estava em chamas e havia um homem de 68 anos dentro do carro.

Foi solicitado um exame pericial no veículo que foi incendiado. O incidente foi registrado como um caso de incêndio no 7° Distrito Policial de Osasco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES