Homem é suspeito de cegar ex após agressão com martelo e ferramenta

Cabeleireira ficou mais de um mês internada: ´Perdeu o sentido a minha vida´.

Marina Mirtes chora ao relembrar o dia em que foi agredida, em Luziânia. | Reprodução/ TV Anhanguera
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cabeleireira Marina Mirtes, de 51 anos, diz ter sido agredida com martelo e chave de fenda pelo ex-namorado, de 31 anos, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Cega do olho direito e com o rosto deformado, ela conta que passa por uma forte depressão: ?Perdeu o sentido a minha vida?.

A agressão aconteceu no dia 29 de setembro, mas ela só denunciou o caso agora por medo do ex-namorado, que está foragido. A vítima afirma que, em mensagens de celular, ele a ameaça de morte. ?Eu tenho medo de ele entrar aqui dentro e me matar. Ele tem que pagar pelo que fez comigo?, afirma. A mulher conta que o ex-namorado, que é ajudante de obra, era ciumento e violento.

Dois meses após o crime, as marcas da violência ainda estão na casa da vítima. Manchas de sangue estão na parede e no colchão.

A cabeleireira conta como foram as agressões: ?Me bateu com martelo, me furou na testa com chave de fenda, no nariz e no canto do olho". A cabeleireira acredita que perdeu a consciência por cerca de duas horas. Quando acordou, gritou pedindo ajuda para um vizinho.

Inicialmente, Marina foi encaminhada para o Hospital Regional de Luziânia. Transferida em estado grave para Brasília, a cabeleireira ficou internada um mês e passou por duas cirurgias para reconstruir a face.

O suspeito é procurado pela Polícia Civil do Distrito Federal, onde o caso foi registrado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES