Homem é suspeito de dopar e abusar sexualmente de adolescente em Teresina

O acusado é o companheiro da avó da vítima e segundo o relato da vítima, ele a teria dopado para praticar o abuso.

Avalie a matéria:
Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente | Arquivo MN
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) está investigando um caso de estupro de vulnerável que teria sido praticado contra uma adolescente de 12 anos, na zona Leste de Teresina. O acusado é o companheiro da avó da vítima e, segundo o relato da vítima, ele a teria dopado para praticar o abuso. 

De acordo com informações do conselheiro tutelar Ivan Cabral, o caso teria ocorrido no dia 10 de outubro. A adolescente relatou que observou uma cor estranha no refrigerante mas, mesmo assim, tomou o líquido. Depois de ter ingerido o refrigerante, ela sentiu-se mal e foi se deitar, momento em que teria sido abusada pelo companheiro de sua avó.  

Caso foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente | FOTO: Arquivo MN

"A unidade de saúde comunicou o caso ao Conselho Tutelar e, de que de fato, ela [a jovem] tomou refrigerente mesmo depois de ver a cor diferente, ficou tonta, e foi se deitar, quando ela foi abusada. A família procurou a unidade de saúde e ela [a vítima] relatou o que aconteceu na presença da sua avó", informou o conselheiro, em entrevista ao Meionorte.com.

O conselheiro explica que todas as medidas cabíveis já estão sendo tomadas. 

"Tomamos toda a ciência do caso, orientamos a avó e ela fez o Boletim de Ocorrência. A delegacia requisitou exame [para comprovação do crime], já comunicou à juíza e ao Ministério Público e, agora, está a cargo da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente continuar a investigação", informou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES