Homem é suspeito de estrangular vendedora de loja com cadarço

O corpo da jovem, semi-nu e com marcas de violência, foi encontrado no dia seguinte da morte.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O delegado Alexandre Polito, do setor de Homicídios da delegacia Seccional de Carapicuíba, na Grande São Paulo, disse nesta terça-feira (30) que Edson Bezerra Gouveia, de 35 anos, conhecido como ?Buda? - suspeito de ter matado a supervisora de vendas Vanessa Duarte, de 25 anos, há seis meses ?, admitiu ter usado o cadarço do próprio tênis para estrangular a vítima. Buda foi ouvido em depoimento nesta terça. Ele tentou livrar o cunhado das acusações, mas, para a polícia, os dois mataram a jovem.

?Ele disse que a intenção era roubar ele viu que ela tinha pouca coisa. Ele já estava no local com ela sozinho e ele decidiu violentá-la. Tirou o cadarço do próprio tênis e estrangulou ela. Depois recolocou o cadarço e foi embora e jogou o corpo no mato?, contou Polito.

Buda foi preso na noite de sexta-feira (26) em um sítio em Cristinápolis, no interior de Sergipe, após uma denúncia anônima, na casa onde morava. Ele foi identificado pela tatuagem no braço ? a mesma das fotos divulgadas pela polícia. ?Buda? era considerado um dos criminosos mais procurados pela polícia de São Paulo. Ele e o cunhado, que já havia sido preso, foram indiciados por estupro e latrocínio.

Vanessa morava em Barueri, na Grande São Paulo. No dia 12 de fevereiro, ela saiu da casa do noivo e não chegou ao local onde encontraria três amigas. O corpo da jovem, semi-nu e com marcas de violência, foi encontrado no dia seguinte em uma mata de Vargem Grande Paulista.

?Buda? já foi preso por roubo, cumpriu pena e estava em liberdade. O cunhado dele, também suspeito de ter participado na morte de Vanessa, foi preso no início da última semana em São Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES