Homem de 65 anos é suspeito de matar a mãe de 84 a pauladas

Suspeito é filho de criação da vítima e foi detido após o crime

Avalie a matéria:
Mulher de 84 anos ainda foi socorrida, mas morreu no Hospital de Trauma. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 84 anos foi assassinada a pauladas na noite da quinta-feira (26) no município de Pedras de Fogo, no Litoral Sul paraibano. O suspeito da violência é o próprio filho de criação da vítima. O homem de 65 anos foi detido em uma praça e encaminhado para Delegacia Distrital da cidade.

A mulher de 84 anos ainda foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu aos ferimentos. Valdete Maria do Nascimento, filha da vítima, disse que foram os vizinhos que avisaram que a mãe estava sendo espancada pelo irmão.

O delegado Fred Magalhães disse que o suspeito não soube informar se agrediu a mãe com um pedaço de madeira ou ferro. Após a violência, o homem pulou o muro da casa e tentou fugir. Ele foi detido em uma praça da região. De acordo com o delegado, o suspeito vai ser enquadrado na Lei Maria da Penha.

O escrivão Emanuel Sérgio de Sousa disse que o suspeito está na delegacia da cidade e ainda nesta sexta-feira (27) vai seguir para cadeia pública de Pedras de Fogo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES