Homem é suspeito de matar a mãe usando serrote e facões em SP

Filho negou crime e foi preso em flagrante

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luis Fernando Lopes Gasbarra, de 29 anos, foi preso em flagrante suspeito de matar a própria mãe Maria do Carmo Lopes, de 74 anos, dentro de casa em Campinas, interior de São Paulo. A polícia suspeita de que ele usou um serrote e dois facões para cometer o crime, mas a perícia vai apontar a causa da morte. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram os barulhos de uma briga entre os dois.

Ao chegarem ao imóvel, os policiais foram atendidos por Gasbarra pela janela. Minutos depois, o homem abriu o portão.  Enquanto um PM conversava com ele na garagem, outro policial entrou na casa e encontrou o corpo de Maria atrás de uma porta.

Em depoimento à polícia, o homem alegou ter ido à igreja e que, por isso, não sabia o que havia acontecido com a mãe. Porém, diante das provas, o homem foi preso em flagrante e indiciado por feminicídio.

Testemunhas afirmam que o suspeito é usuário de drogas e isso era motivo de brigas entre mãe e filho. Uma semana antes de ser assassinada, Maria havia sido agredida por Gasbarra. Os vizinhos chamaram a polícia, mas ela não quis prestar queixa.

Vizinhos afirmam que Gasbarra já havia sido preso por roubo e saiu da prisão com a promessa de mudar de vida. Porém, acabou se envolvendo com o vício novamente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES