Homem é suspeito de matar ex-mulher, enteada e sogros

O irmão, de 16 anos, de Valquíria também estava na casa no momento em que o criminoso fez os disparos

Homem é suspeito de matar ex-mulher, enteada e sogros | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem é suspeito de matar a ex-mulher, Valquíria Murgi Alves, de 37 anos, a enteada, de 13 anos, e os sogros na madrugada desta segunda-feira (23), na área rural de Ibiporã, no norte do Paraná. O crime teria sido motivado pela separação do casal, na semana passada.

Inconformado com a situação, o ex teria feito várias ameaças e na madrugada desta segunda-feira (23) foi armado até o sítio da família de Valquíria. Ele teria chego no local e jogado pedras nos vidros das janelas para que a família acordasse.

O pai de Valquíria foi até a porta e como também tinha um revólver, houve troca de tiros, segundo a polícia. O senhor de 60 anos foi baleado e morreu no local. Em seguida, o criminoso entrou na casa e atirou contra a ex-sogra. Logo, disparou e matou a ex-companheira e a enteada adolescente.

O irmão, de 16 anos, de Valquíria também estava na casa no momento em que o criminoso fez os disparos contra a família, mas conseguiu fugir e chamar a polícia. Quando a Polícia Militar chegou até o local para investigar a ocorrência encontrou a filha do suspeito com ex, de dois anos, sem nenhum ferimento.

De acordo com o delegado Arnaldo Peron, o homem está foragido, continua armado e é considerado perigoso. "Consumou o crime de uma forma fútil, torpe, sem dar o direito de defesa das pessoas. Então, uma tragédia", relatou. A polícia procura o suspeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES