Homem encontrado com pênis decepado tentou estuprar a sobrinha

Ele foi encontrado com o pênis cortado em um canavial em Bocaiuva, Minas Gerais

Polícia Civil Mineira | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem que acordou bêbado em um canavial com o pênis decepado foi ferido após um ato de vingança. Segundo informações da polícia, ele havia tentado estuprar a própria sobrinha em Boicauva, Minas Gerais. O caso foi em uma comunidade quilomboa chamada Macaúbas do Palmito

Tudo começou no dia 6 de abril deste ano, quando o homem, que é trabalhador braçal, teria tentado estuprar a parenta de apenas 20 anos. Segundo relatos apurados pela polícia, através de informações divulgadas pelo delegado Leonardo Diniz, da Polícia Civil local, o estupro não aconteceu porque a moça conseguiu se defender e escapar. 

Caso aconteceu em comunidade quilombola. Crédito: Reprodução/Redes sociais.

Revoltados com a ação do homem, dois primos, sendo um deles o namorado a moça que quase foi estuprada, armaram a vingança. Eles já tiveram a prisão preventiva decretada. O caso aconteceu após o homemm beber muito em um bar e dormir. Em seguida ele foi acordou em um matagal, já sem o órgão genital. 

A comunidade Macaúbas Palmito fica na zona rural da cidade mineira, distante há 389 quilômetros da capital, Belo Horizonte. O delegado classificou a ação como uma cruel tentativa de homicídio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES