Homem esfaqueado no pescoço invade culto de igreja pedindo ajuda no ES

Câmeras de segurança da igreja registraram o exato momento em que o homem adentra o local sangrando e vai até o altar

Imagens registradas pela câmera de segurança | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 33 anos, que não teve a identidade revelada, foi esfaqueado no pescoço e logo em seguida invadiu um culto que era realizado em uma igreja na cidade de Domingos Martins, região Serrana do Espírito Santo, na noite do último domingo (20). Câmeras de segurança da igreja registraram o exato momento em que o homem adentra o local sangrando e vai até o altar.

Nas imagens, é possível observar o momento na igreja, tinha algumas pessoas presentes no culto, por volta das 20 horas. Enquanto os músicos estavam no meio de uma apresentação, um homem utilizando um boné rosa surge, demonstrando dificuldade ao andar, e avança em direção à parte dianteira da igreja.

A entrada do homem provoca um susto em uma mulher que acompanhava a cerimônia religiosa. Ela procura apoio ao tentar se segurar em outro homem nas proximidades do altar, mas sua tentativa é em vão e ela acaba caindo. Diante da situação confusa, algumas pessoas se erguem dos bancos e direcionam seus olhares para o exterior da igreja. Curiosamente, apesar da presença da vítima caída perante a congregação, a banda prossegue com a execução da música por algum tempo.

O homem ferido foi acomodado em um dos assentos da igreja e, mesmo apresentando um grande sangramento, mantém diálogo com os fiéis. Enquanto isso, ela recebe apoio de outro indivíduo que também estava participando do culto.

Segundo informações da Polícia Militar, o Centro Integrado Operacional de Defesa Social foi informado de que o homem teria sido ferido durante um conflito próximo à entrada de um estabelecimento de bebidas situado no centro da cidade. Ao chegarem no local, os agentes encontraram a vítima já recebendo atendimento pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  e não conseguiram localizar nenhum indivíduo suspeito no local.

A Polícia Civil comunicou que a situação permanece em processo de investigação pela Delegacia de Polícia (DP) de Domingos Martins. Até o momento desta reportagem, não houve detenção de nenhum suspeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES