Homem esfaqueia ex-mulher e depois tira a própria vida em Teresina

Segundo a PM, a mulher e o homem eram um ex-casal, mas ainda moravam na mesma residência. O motivo do crime ainda é desconhecido

Violência | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Maria Jessimar Moreira Lima, de 42 anos, sofreu uma tentativa de feminicídio na manhã desta sexta-feira  (08), na Vila Uruguai, na zona Leste de Teresina. 

Maria Jessimarsofreu tentativa de feminicídio dentro de sua residência em Teresina - Foto: Redes Sociais 

O autor foi o ex-marido da vítima, João dos Reis Santos Nascimento, de 49 anos, que tirou a própria vida após desferir um golpe de faca próximo da nuca da mulher. O casal possui três filhos juntos e estava em processo de separação desde o início do ano.

Em entrevista a Rede Meio Norte, o major Antônio Marcos Leal Barbosa, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, informou que a mulher tem um corte profundo na cabeça e alguns hematomas pelo corpo. A vítima foi socorrida por um dos filhos e levada para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Satélite. Segundo major Marcos, a mulher e o homem eram um ex-casal, mas ainda moravam na mesma residência. O motivo do crime ainda é desconhecido, segundo a polícia.

Tragédia familiar ocorreu na Vila Uruguai, na zona Leste de Teresina - Foto: Matheus Oliveira/Meio Norte

"Esse fato ocorreu por volta das 6h da manhã e ao chegarmos no local foi constatado que o homem após tentativa de feminicídio tirou a própria vida. A esposa dele foi conduzida até a UPA do bairro Satélite, onde se encontra na Ala Vermelha, aguardando regulação para ser conduzida até o HUT. Nós recebemos a informação que só foi uma facada próximo da nuca", disse o comandante em entrevista ao repórter Matheus Oliveira.

Policiais do 5 BPM atenderam a ocorrência - Foto: Meio Norte

Conforme a Polícia Militar, o homem teria esfaqueado a companheira e depois tirado a própria vida logo em seguida. A situação chamou  a atenção de curiosos que se concentram na frente da residência.  "Um sobrinho do homem invadiu a residência e constatou o tio vindo a óbito em virtude desse suicídio. A esposa não se encontrava no local. O casal tem três filhos e a informação que recebemos de forma informal o casal estava em processo de separação desde o mês de fevereiro, mas estavam residindo na mesma casa", acrescentou o comandante.

A Polícia Científica foi acionada para realizar perícia mo local.  A faca usada no crime foi apreendida. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES