Homem esquece local onde estacionou o carro e aciona a polícia

O caso aconteceu na cidade de Campo Maior.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um carro modelo Fox de placa LWN 0290 - Teresina, cor branco, foi anunciado como roubado no início da tarde desta quinta-feira (08) em frente a Agência dos Correios de Campo Maior. O veículo que pertence ao Sr. Francisco de Sousa Cavalcante" foi possivelmente levado minutos depois do proprietário estacionar o veículo.

O suposto furto foi acompanhado por guarnições da Polícia Civil, Militar e Rodoviária Federal, mas os investigadores, assim como a vítima, pediram a colaboração de populares em busca de informações. Em diligências em busca do carro que inicialmente foi colocado como roubado, os agentes da polícia de Campo Maior conseguiram localizar o veículo nas proximidades da antiga academia do Marcos Paixão, na Avenida José Paulino.

Os agentes se mobilizaram após receber informações da vítima que o veículo teria sido furtado, o que não aconteceu. A polícia informou que proprietário teria esquecido do local onde estacionou o carro. Com isso, o registro de roubo foi suspenso e o veículo levado pelo proprietário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES