Homem estupra enteada e é preso após denúncia de irmã mais velha

Ele foi preso em flagrante.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi detido em flagrante, na noite de quarta-feira (30), por estuprar e agredir a enteada de 13 anos na casa em que moram, em Goiânia. A prisão aconteceu porque a irmã mais velha da vítima, de 14 anos, conseguiu fugir do imóvel e pedir socorro a vizinhos.

A adolescente contou que ela e a irmã trocavam de roupa no quarto quando o padrasto empurrou a porta. Ele as ameaçou, mas a enteada mais velha conseguiu fugir.

Um vizinho escutou os gritos por socorro e invadiu o imóvel para resgatar a vítima. “Cheguei, chutei a porta. Aí ele já levantou e veio para cima de mim com uma faca. Foi tinha pego uma ferramenta, agredi ele e a faca caiu. Ele conseguiu pegar a faca de novo. Quando ele foi pegar a bermuda dele, porque ele estava seminu, a faca caiu e ele saiu correndo para dentro de casa e eu com a criança para fora do quintal”, relatou o faxineiro Gilvan Santa Rosa Silva.

Os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Como o padrasto atingiu a enteada com pedradas na cabeça e cortou o braço dela com uma faca, os bombeiros a levaram ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

A unidade de saúde informou, na manhã desta quinta-feira (31), que a paciente recebeu alta hospitalar após passar por exames e ser avaliada por uma equipe multidisciplinar.

A Polícia Militar prendeu o homem e o encaminhou à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher. De acordo com a Polícia Civil, ele é usuário de drogas e já tem passagens por crimes como furto e lesão corporal.

O homem foi indiciado por estupro de vulnerável e tentativa de estupro por ter tentado abusar da enteada mais velha. Caso seja condenado, a pena pode chegar a 15 anos de prisão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES