Homem estupra sogra de 90 anos e compartilha crime na internet

A família da vítima só teve conhecimento do crime quando viu as imagens que circularam na internet.

Conjunto Penal de Juazeiro, presídio de Juazeiro | seap
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, de 49 anos, foi preso acusado de estuprar a própria sogra, gravar e compartilhar o crime na internet. De acordo com a Polícia Civil da Bahia, o indivíduo aproveitou da fragilidade da vítima, uma idosa de 90 anos, para cometer os abusos contra ela. Nesta terça-feira (18), ele foi transferido para o Conjunto Penal de Juazeiro, na cidade de Casa Nova.

O crime aconteceu no dia 12 de julho deste ano. Na ocasião, a prisão em flagrante dele foi convertida para preventiva, pela Justiça. De acordo com o delegado responsável, Arnóbio Marques, os exames de corpo de delito, feitos no Departamento de Polícia Técnica (DPT), confirmaram as lesões na vítima, causadas pelo estupro.

Conforme as investigações, o acusado, que não teve seu nome divulgado, se aproveitou do fato da vítima ter transtornos mentais e estado de saúde debilitado, para abusá-la. A família da vítima só teve conhecimento do crime quando viu as imagens que circularam na internet. Felizmente a idosa está estável.

OUTRO CASO

Fonoaudiólogo de 62 anos é preso por estuprar criança com síndrome de Down

No dia 13 de julho, um fonoaudiólogo foi preso em Fortaleza (CE), no Bairro São Gerardo, por cometer estupro contra uma criança de cinco anos que possui síndrome de Down. O indivíduo, de 62 anos, foi condenado por um crime de estupro de vulnerável ocorrido no Bairro de Fátima. Sua captura foi realizada com base em um mandado de prisão definitiva.

Essa conduta criminosa está tipificada no artigo 217-A do Código Penal e pode resultar em uma pena de prisão de 8 a 15 anos para aqueles que praticam atos sexuais com menores de 14 anos. A mesma penalidade é aplicada para aqueles que mantêm relação sexual com pessoas portadoras de enfermidade ou deficiência mental que não possuam o discernimento necessário para consentir com a prática do ato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES