Homem fica com as vísceras expostas após ser esfaqueado em briga no Piauí

Após ser estabilizado, o homem foi transferido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Heda em Parnaíba.

k | k
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como João Batista Sousa Oliveira, de 33 anos, ficou gravemente ferido após ser esfaqueado durante uma briga em um bar na localidade Boa Vista, situado às margens da BR-343, na zona rural de Caraúbas do Piauí, região Norte do Estado. O caso aconteceu na tarde deste sábado (11). 

Segundo informações da Polícia Militar da cidade, dois indivíduos identificados como Francivaldo dos Santos de Souza, de 37 anos e Cristiano, iniciaram uma briga por motivos ainda desconhecidos, quando João Batista tentou intervir no intuito de acabar com a confusão, mas acabou travando uma luta corporal com Francivaldo dos Santos.

João Batista foi levado em estado grave ao Hospital Estadual de Cocal (Foto: Divulgação) 

O conflito terminou Francivaldo lesionado com duas facadas, sendo uma na boca e outra no braço e sendo levado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba. Após receber alta, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes por pelo crime de tentativa de homicídio qualificado (por motivo fútil) praticado contra João Batista. 

João Batista foi encaminhado em estado grave por populares ao hospital Estadual de Cocal, onde recebeu os primeiros socorros após ter sido constatado três ferimentos: um no braço direito, um na altura do peito direito e outro no abdômen, que o deixou com as vísceras expostas. Após ser estabilizado, o homem foi transferido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Heda em Parnaíba. 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES