Homem filmado ao chamar vizinha de 'preta e macaca' é preso após 3 dias foragido

Segundo a polícia, a prisão preventiva do homem foi realizada e em seguida o meliante foi encaminhado para o sistema prisional

Homem filmado ao chamar vizinha de 'preta e macaca' é preso após 3 dias foragido | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ficar foragido por três dias, o homem viralizou ao tentar agredir e chamar sua vizinha de  ‘preta, macaca’ foi preso. O caso aconteceu  em Boa Esperança (MG),  Célio Donizete Custódio, de 53 anos,  se entregou na Delegacia da Polícia Civil da cidade, acompanhado de seu advogado. 

Segundo a polícia, a prisão preventiva do homem foi realizada e em seguida o meliante foi encaminhado para o sistema prisional. O mandado de prisão contra Célio havia sido emitido pela Justiça no domingo (28). Por não ser capturado na data, o homem foi considerado então foragido.

Homem filmado ao chamar vizinha de 'preta e macaca' é preso após 3 dias foragido / Foto: Reprodução

Na sexta-feira (26) o homem foi gravado por sua vizinha, nas filmagens ele aparece apertando excessivamente a campainha da casa e sendo racista com a mulher. O vídeo logo repercutiu na mídia nacional por conta da agressividade de Célio, que foi conduzido à delegacia na oportunidade, mas acabou sendo liberado.

O suspeito alegou que havia sido vítima de homofobia, sendo assim foi instaurado um inquérito policial, para apurar o caso. Mas cerca de um dia depois o crime de injúria racial foi confirmado e pedida a prisão dele. Na data o homem já havia deixado a cidade. Ele deve responder cinco vezes por injúria racial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES