Homem que fingia ser mecânico estupra mulher atrás de um muro

Local escuro, de pouco movimento, fica embaixo da ponte Governador Orestes Quércia

Avalie a matéria:
Falso mecânico levou mulher para canto escuro e a estuprou | Estadão Conteúdo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma psicóloga foi estuprada após o carro dela quebrar na marginal Tietê, na noite desta quarta-feira (22).

Por volta das 19h, a mulher, de 34 anos, trafegava pela via quando o veículo quebrou e ela encostou em um canteiro no trecho entre a avenida do Estado e a marginal Tietê. O local escuro, de pouco movimento, fica embaixo da ponte Governador Orestes Quércia, no bairro Bom Retiro.

Uma equipe da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) esteve no local e ajudou a encostra o carro. Ela disse que já havia chamado o guincho. Eles avisaram para ela ficar dentro do veículo e foram embora.

Antes da chegada do guincho, a psicóloga saiu do carro e foi abordada por um homem. Ele se apresentou como mecânico e se ofereceu para ajudar. Logo ele levou a mulher para trás do muro e a estuprou.

Depois que o criminoso fugiu, a mulher pediu ajuda a um motorista que passava pelo local. Eles foram até uma base da GCM (Guarda Civil Metropolitana) que passava pelo local. Em seguida, a vítima foi levada ao hospital. No terreno, havia uma tesoura e ao lado, algumas roupas. O agressor não foi encontrado. O caso foi encaminhado ao 2° Distrito Policial, do Bom Retiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES