Homem é morto porque queria comprar droga fiado

O crime ocorreu por uma disputa de drogas.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O delegado Genival Vilela apurou que o homem identificado por Alisson Carlos Gomes Rodrigues, de 26 anos, que matou com pauladas na cabeça, dentro de uma casa na cidade de Oeiras-PI, no último domingo (30 de março) um homem identificado até o momento apenas por Francisco, é foragido da Penitenciária Major César Oliveira, em Altos-PI.

O delegado Genival apurou que a vítima também era foragido da Major César Oliveira e que o crime ocorreu por uma disputa de drogas entre Alisson e Francisco. O crime aconteceu na Avenida José Tapety, no Bairro Oeiras Novas.

Alisson foi preso em um matagal próximo ao local do assassinato e ao ser levado para a Delegacia de Oeiras, confessou que matou Francisco por causa de uma dívida relativa a uma venda de drogas que ele fez para a vítima. Alisson Rodrigues confessou ao delegado Genival que ele e Francisco são foragidos da Penitenciária Major César Oliveira, em Altos-PI. Alisson disse que Francisco queria comprar drogas em sua mão, mas não tinha dinheiro para pagar.

O acusado declarou que Francisco tentou negociar uma compra de drogas para pagar depois e durante a negociação, os dois discutiram, tendo acabado com o assassinato de Francisco. Segundo informações de vizinhos, a vítima teria alugado a casa há poucos dias e estava na companhia de duas garotas de programa quando Alisson Rodrigues invadiu a casa e cometeu o homicídio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES