“Homem foi morto por motivo fútil”, diz delegado Bareta sobre crime

O crime foi cometido na zona rural de Teresina.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta terça-feira (18/01), um homem identificado como Cristiano foi assassinado no povoado Santa Tereza, na zona rural de Teresina. A vítima foi morta com tiros na cabeça e no braço direito no momento em que estava em uma residência.

De acordo com informações de testemunhas, o acusado pelo assassinato é um homem identificado apenas como Igor, que já é acusado de outro crime na região.

Segundo o delegado de homicídios, Bareta, o crime se deu por motivo banal. “A vitima trata-se de um rapaz identificado como Cristiano e o autor do disparo é um indivíduo conhecido como Igor, ele já tem passagem por homicídio que ele praticou em 2015 na região da Usina Santana, em frente ao Clube dos Rodoviários e feriu duas pessoas por tentativa de homicídio, esta usando tornozeleira e antes de ontem foi o suficiente para matar o rapaz, segundo uma testemunha porque o rapaz bateu no carro dele com uma bicicleta, gerou uma confusão, quando foi ontem ele viu o rapaz, discutiram e ele sacou a arma matando a vítima”, declarou.

Para Bareta, a tornozeleira eletrônica não é suficiente para intimidar os criminosos. "Quando eu entrei há 37 anos na policia o que a gente tinha na esperteza era de investigar criminosos porque cada crime era um crime diferente, hoje a gente já não faz mais isso, já estamos verificando quem é solto. Você vê que esse indivíduo estava usando uma tornozeleira e cometeu um crime contra a vida, que causa a maior sensação de insegurança”, disse.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES