Homem forja a própria morte e acaba preso em Fortaleza

A foto de um corpo foi divulgada, sugerindo o assassinato do rapaz

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem Andrews Fellipe Dias Alexandre, 26 anos,  foi preso pela Polícia Civil, após desembarcar no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, acusado de forjar a própria morte. Ele teria desaparecido no último sábado, 4, e  fotos foram divulgadas em redes sociais pedindo informações do paradeiro dele. A imagem de um corpo também foi compartilhada, sugerindo o seu assassinato. Porém, a situação foi criada por ele mesmo para se livrar de um golpe no comércio.

No último sábado, Andrews Fellipe saiu de casa, para deixar o seu carro em uma oficina e depois seguir em direção ao trabalho, em um shopping. Porém, o rapaz nunca apareceu. Após o sumiço, o caso ganhou repercussão nas redes sociais. De acordo com a delegada Socorro Portela, diretora da Divisão de Homicídios, a companheira e familiares do acusado também receberam mensagens, enviados do celular de Andrews, via WhatsApp, sobre o suposto crime e de que o corpo da "vítima" estaria em Paracuru, litoral do Ceará.

Os policiais desconfiaram do desaparecimento e descobriram a farsa. Depois de criar uma falsa comunicação sobre o crime, ele viajou para o Rio Grande do Norte, onde passou o fim de semana. No retorno a Fortaleza, o acusado foi preso em flagrante. O rapaz teria confessado que armou toda a situação por causa de um desvio de valores realizado em seu local de trabalho.

Fellipe Dias divulgou a foto de um corpo de outro crime. Conforme a delegada, o acusado pode ter desviado R$ 300 mil. Após a prisão de Andrews Fellipe no Aeroporto, ele foi conduzido à Divisão de Homicídios e autuado por estelionato, artigo 171 do Código Penal Brasileiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES