Ladrão invade casa de PM, domina 2 e lancha

Segundo a polícia, o suspeito, conhecido como Gugu, já foi preso três vezes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 22 anos, que seria usuário de drogas, invadiu, na manhã desta segunda-feira, a casa de um policial militar, no bairro Santo Antônio, em Vitória (ES). Guilherme Souza Oliveira escalou o muro e a parede da residência, e fingiu estar armado para dominar o PM e seu irmão, que dormia no momento da invasão. O acusado, então, aproveitou que os dois homens estavam dominados para trocar de roupa e lanchar.

Neste momento, Oliveira se distraiu e foi atacado pelo PM. O suspeito e o militar lutaram, mas o assaltante acabou sendo dominado. Durante a luta, o dono da casa sofreu um corte na mão.

Depois que o acusado estava imobilizado, o militar acionou o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes) e uma viatura foi até a residência. O suspeito foi entregue aos militares e levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória, onde foi autuado em flagrante. Na delegacia, o acusado tentou se justificar. "Eu arrumei um problema em Flexal e estou sendo procurado por uns bandidos. Entrei na casa para pedir ajuda. Eu não tentei roubar nada", disse Oliveira, que tem passagem na polícia por assalto.

Segundo a polícia, o suspeito, conhecido como Gugu, já foi preso três vezes por roubo e furto. "Ele está mentindo. Esse rapaz é um elemento extremamente perigoso, tem várias passagens por furto, roubos, responde a processo e está em liberdade condicional", disse o delegado José Luiz Pazzeto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES