Homem invade casa de policial no MA, deixa cair RG e é preso em flagrante

Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito invadiu a casa do policial, situado no bairro Ouro Verde, em Imperatriz, e furtou vários objetos.

Homem foi preso em flagrante por roubar casa de Policial. | Polícia Militar do Maranhão
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, que não teve seu nome divulgado, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (22), após invadir a casa de um policial no estado do Maranhão. O invasor acabou sendo capturado devido a um descuido: ele deixou cair sua carteira de identidade (RG) no local do crime, facilitando a identificação por parte das autoridades.

Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito invadiu a casa do policial, situado no bairro Ouro Verde, em Imperatriz, e furtou vários objetos como um aparelho de TV, um notebook, perfume e aparelhos celulares. Sem perceber que tinha deixado sua carteira na casa do policial, o suspeito foi embora.

O policial informou a PM que havia encontrado a carteira de identidade do suspeito e com ele foram recuperados um aparelho celular e um perfume da vítima. Já os outros objetos da vítima foram repassados a uma outra pessoa, que foi localizada pelos policiais militares e presa também. Os dois homens foram apresentados ao Plantão Central de Polícia Civil, onde vão ficar à disposição da Justiça.

O homem foi levado para a delegacia e está sendo acusado de invasão de domicílio e outros possíveis crimes relacionados. As autoridades estão investigando se o invasor possui algum histórico criminal ou se está envolvido em outros delitos na região.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES