Homem invade casa e esfaqueia ex-namorada e os filhos dela no Maranhão

De acordo com o Plantão BDC Oficial, o crime teria sido motivado pela incapacidade de aceitar o término do relacionamento.

Homem invade casa e esfaqueia ex-namorada e os filhos dela no Maranhão | FOTO: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta quarta-feira (13), uma mulher e seus dois filhos foram alvos de uma tentativa de assassinato em Barra do Corda, Maranhão. José da Silva Rocha, identificado como o agressor, invadiu a casa da ex-companheira e a atacou com uma faca, junto com os filhos.

O QUE OCORREU: O crime brutal ocorreu na Rua Isaac Martins, próximo ao INSS - Instituto Nacional do Seguro Social, em Barra do Corda. De acordo com o Plantão BDC Oficial, o crime teria sido motivado pela incapacidade de aceitar o término do relacionamento. José conseguiu entrar na casa ao obter acesso ao controle do portão. A vítima, que estava dormindo com seus filhos de 23 e 21 anos, foi brutalmente atacada.

A mulher e seus filhos foram prontamente socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal para receberem cuidados médicos. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde deles. A Polícia Militar foi acionada e está em busca do agressor, que ainda se encontra foragido. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES